sábado, junho 11, 2016

Não somos candidatos

A cada novo europeu e a cada novo mundial de futebol, em que a nossa seleção participa, a bitola está sempre lá em cima, somos sempre candidatos a vencer. 
Em vésperas da estreia de Portugal no europeu, a nossa seleção é de novo uma favorita, dito por quase todos. Eu acho que não, não somos favoritos, mesmo que tenhamos o melhor jogador do mundo e quiça o melhor jogador no europeu na nossa equipa. 
Gostava de me iludir e seguir o sonho, que até pode ser possível, mas prefiro ser cauteloso e dizer que não acho que somos favoritos, podemos é ter alguma possibilidade de lá chegar isto se tivermos a ajuda do trabalho, do "engenho" e de alguma sorte. 
Se ganhar, que assim seja, ficarei feliz, orgulhoso e irei festejar, mas recuso-me a uma opinião demasiado emotiva e facilitista. 

Sem comentários: