segunda-feira, junho 16, 2008

É plágio – Congresso dos Rosinhas….Tão novos tão vazios!

Os jovens do partido socialista da madeira realizaram por estes dias o seu congresso. Um congresso que ao nível da participação, ficou muito aquém das expectativas e que ficou marcado por muitos lugares vazios. Uma grande estrutura… Atenção ao número de inscritos e ao número presentes na sala.
Uma grande estrutura, que optou por plagiar moções. Sinceramente, isto é um sinal que a Juventude Socialista da Madeira continuará a prezar e a levar o seu partido pelo caminho da incompetência. Há um vazio de ideias.
Onde está a legitimidade da estrutura, quando não consegue ter ideias para a juventude madeirense?
Que projecto?
Viva a mediocridade.
Viva o plágio….
Numa próxima oportunidade não chamem congresso, mas sim reunião.
Ah, já ía esquecendo, muitas felicidades para as inúmeras coligações que a JS vai fazer com o PS. Mas não se esqueçam de preparar uns documentos, de preferência da linha de Sócrates ou então do Sr. Padre Edgar. Se não conseguirem peçam-lhes ajuda.
Já agora dou uma sugestão de slogan à JS-Madeira: "JS-Madeira, Geração Plágio"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Senhor,

Com tanto conhecimento de causa leva-me a crer que esteve no congresso...
sala vazia??
vazio de ideias??
mediocricidade?? mediocre é aquele que sem conhecimento de causa fala de cor.
mediocre é aquele que condena
mediocre é aquele que não tem projecto e critica aqueles que tem....
mediocre é aquele que não respeita os outros

António Trindade disse...

Como não tenho medo de defender aquilo que escrevo e que digo, publiquei este comentário do anónimo, que de si próprio já é exemplo de cobardia, pela falta de identificação.
Em relação à sala com lugares vazios, meu amigo, não estive nem de algum modo estaria numa reunião de discussão de moções plágio. De qualquer modo a reportagem da RTP-Madeira foi bem exemplificativa da massiva participação.
As ideias ficam para a coligação...
Projecto de quê??? Afinal a missão de uma estrutura é apresentar ideias suas para os jovens e para o futuro. Onde passo costumo deixa-las.
Mas agora que legitimidade tem de falar, quando as moções não são da estrutura e são plágios??
Sinceramente... Só não vê e percebe quem não quer.
Aprendam a fazer política e a ter ideias para a nossa Região e sobretudo para os jovens, antes de fazer os jogos dos séniores.
Uma coisa posso dizer, dessa maneira continuarão a trilhar a caminhada do deserto. Continuarão a ser uma minoria política, quase sem expressão.